Imbecilidade colocada em prova!

Russell Simmons magnata da indústria fonográfica, um dos fundadores da lendária gravadora de Rap a Def Jam, conseguiu ser capaz de uma demonstração que reuniu de uma vez só vários requisitos de desconhecimento, falta de respeito e muito, mais muito mau gosto.  O magnata postou em seu canal no Youtube um vídeo paródia, reproduzindo uma relação sexual. No entanto, Russel Simmons escolheu como personagem para paródia a famosa abolicionista Harriet Tubman. O vídeo foi intitulado  ''Sex Tape Harriet Tubman''.

E uma paródia desconexa de tempo e espaço, pois no vídeo Harriet Tubman aparece fazendo sexo com senhor branco de escravos, ela grava a relação e depois o chantageia com gravação, para assim conseguir obter a liberdade de outros escravos.

Como era de se esperar a paródia foi tremendamente mal recebida. Causando furor de indignação diante a violação de uma mulher importante da história. Entidades como NAACP, acionaram diretamente Russell Simmons, exigindo a retirada do vídeo e um pedido público de desculpas. Por fim, Russell Simmons removeu o vídeo de seu canal e emitiu uma declaração de arrependimento, alegando não saber que a paródia renderia tamanha rejeição. Russell Simmons de 55 anos e famoso pelo seu gosto em ter casos com mulheres de idade mais novas e claro brancas.




Harriet Tubman foi uma Santa Guerreira!

Harriet Tubman foi uma importante abolicionista que se dedicou inteiramente a ajuda a libertação de seus irmãos negros da escravidão. Durante o período da guerra civil norte-americana, Harriet Tubman se arriscou pessoalmente em missões até os Estados sulistas, conseguindo libertar centenas de negros mantidos em cativeiro. Conhecida por sua devoção religiosa cristã, Harriet Tubman dizia estar sendo guiada pelo próprio Deus para lutar em defesa da liberdade.


Kassan 31/08/2013

Nenhum comentário: