.
Assim como um gerente de posto, que cumpre seu trabalho e depois do horário vai embora, Obama é um sabujo descartável. Mais eu afirmo se ele conseguir executar com excelência sua função, talvez o mesmo imperialismo ianque do qual ele serve como um obediente escravo lhe conceda uma preservação de nome para posterioridade, mais se ele não for capaz, de alcançar as expectativas, da plutocracia norte-americana certamente, seu destino será do ostracismo assim como aconteceu com Georg Bush.
A maior força terrorista do planeta é o exército dos Estados Unidos da America. O imperialismo e sinônimo de terror. O imperialismo precisa, sempre fazer, guerras de partilha, por toda extensão do planeta, para obter sobrevida. O imperialismo não permite que os países possam ser donos de suas riquezas, ou de terem governos realmente independentes, ou de fazerem uma política soberana para suas populações.
Como um bom lacaio da oligarquia financeira internacional, Barack Obama, esta se esforçando para garantir a todo custo, a permanência de um sistema arruinado que demonstra seu colapso iminente, através de crises cíclicas.
Mesmo após 1 ano de mandato, ainda prevalece a concepção ufanista de exaltação a Obama, que para muitos negros ainda e o ''Messias'' de uma era nova era. A cor da pele dele, e apenas um questão atualmente ele consegue ser o algoz de milhões de pessoas no mundo. Mesmo conduzindo a destruição a ferro e fogo de duas nações, Afeganistão e Iraque Obama conseguiu ganhar o premio Nobel da Paz, até isso nada demais, por que outros carniceiros como o Israelense Simon Perez também já foi agraciado, pela mesma "honraria''.
Os meios de comunicação (capitalistas) esforçam em reproduzir imagens, e histórias distorcidas, a respeito da resistência dos povos que lutam contra os EUA. Tudo e terrorista, todos são criminosos, e todos devem ser mortos. A ''magia'' criada em torno de Barack Obama, já não esta tão convincente. Como pode ser possível considerar um homem como este um símbolo de liberdade, sendo que o mesmo não respeita a autodeterminação das nações.
Atualmente fica lançando provocações contra o governo da Coréia do Norte, Irã talvez seja pela uma intenção de lançar mais guerras de repressão e saciar o apetite de destruição dos cartéis belicistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário