.

Notícia vinda diretamente da America do Norte. O líder supremo da irmandade Nação do Islã o honorável Ministro Louis Farrakhan, lançou-se em uma furiosa batalha sem trégua, contra os judeus. O motivo para esta contenda: Louis Farrakhan e categórico em sua afirmação os negros são os legítimos Filhos de Israel.

Fazendo assim cair por terra o mito de que os judeus brancos são os descendentes dos antigos hebreus. Para o líder da Nação do Islã os verdadeiros Filhos de Israel, tem apenas uma cor. A cor negra. Sendo dessa forma então os Judeus constituem grandes farsantes, que a séculos sustentam mentiras.

Com esta campanha desencadeada, o Ministro Louis Farrakhan escreve, mais um capítulo de uma longa história de sua justa cruzada contra as falsidades e manipulações perpetuadas pela comunidade judaica norte-americana.

Tamanho destemor em defender seus pensamentos e convicções já faz com que Farrakhan figure entre as personalidades publicas, mais odiadas pelos Judeus americanos.

Seu nome esta incluído na lista das principais organizações sionistas de caça como: ADL (Liga Anti-difamação) e SPLC (Southern Poverty Law Center) estas organizações tentáculos do poder do sionismo, empreendem uma perseguição sem limite, contra a Nação do Islã. Espalhando, extensas calúnias e inverdades na tentativa de desmoralizar Farrakhan e seus seguidores e apresentá-los como meros fanáticos negros anti-semitas. Sua rixa com os judeus logo se iniciou após, a fracassada candidatura de Jesse Jackson a presidência dos EUA nos anos 80. Na ocasião Louis Farrakhan realizou comentários, que deixaram irados alguns magnatas judaicos, gerando um boicote a Jesse Jackson que, teve que abandonar a corrida pela casa branca.

Louis Farrakhan tocou em um ponto extremamente sensível. Entrou com confronto com uma das mais bem senão a mais organizada é poderosa comunidades étnica dos Estados Unidos. Atualmente o poder dos Judeus e colossal. Conseguem emplacar seu lobby nas políticas de Estado, possuem representantes nas mais altas esferas de empresas e bancos criaram uma maquina de propaganda que os mantém isentos de criticas, além de terem formado uma rede eficiente de destruição de inimigos. Imaginar iniciar um embate contra este bloco hegemônico e algo que deve ser feito com responsabilidade.

Louis Farrkhan não se intimidou. Algo que inflama ainda mais seu relacionamento conturbado com a comunidade judaica, e o fato de Farrakhan denunciar a participação judaica no comércio de escravos. Além disso Farrakhan compreende que o poderio judeu em parte foi construído pela exploração acintosa que a comunidade negra foi submetida ao logo dos tempos.

Diferente de outras veteranas lideranças negras, que se intimidaram, diante a força judaico-sionista, Louis Farrakhan continua em uma árdua trilha, sendo uma voz a ecoar pela America do Norte.



Sites :

http://www.noi.org/
.
http://www.finalcall.com/

Nenhum comentário: