.
Revolução Negra
Por Malcolm X
O Dr. Powell, ilustres convidados, irmãos e irmãs, amigos e até mesmo os nossos inimigos. Tal como um seguidor e ministro do honorável Elijah Muhammad, que é o mensageiro de Deus para os norte-americanos Negros, estou muito feliz em aceitar o convite do Dr. Powell para estar aqui esta noite na Igreja Batista Abissíni e para manifestar ou pelo menos para tentar representar o honorável Elijah Muhammad do ponto de vista sobre este tópico oportuno a Revolução Negra.
Primeiro, no entanto, existem algumas questões que temos de colocar para você. Uma vez que as massas negras aqui na América estão agora em aberta revolta contra o sistema americano de segregação, será que essas mesmas massas negras se voltaram para a integração ou vão se voltar para a separação completa? Será que essas mesmas massas negras buscaram a integração na sociedade branca a onde foram escravizadas ou será que vão exigir a separação completa a partir dessa sociedade branca e cruel que os tem escravizados ?

Estas são apenas algumas perguntas rápidas que eu acho que vai provocar alguns pensamentos em sua mente e minha mente. Como podem os alguns negros intitular-se iluminados líderes das pobres ovelhas negras mais depois integram se na sociedade dos sanguinários lobos brancos que já sugaram nosso sangue por mais de quatrocentos anos aqui na América?

Ou será que estas ovelhas negras também se revoltaram contra os "falsos pastores", o ''Tio Tom'' e buscaram a separação completa para que nós possamos escapar dos lobos brancos?
E já que estamos na igreja e mais de nós aqui professam acreditar em Deus, há uma outra pergunta: Quando o "bom pastor" ele vem para integrar suas ovelha negras perdidas com lobos brancos ? Segundo a Bíblia, quando Deus vem ele não vai mesmo permitir nem a integração de ovinos e caprinos. E se as ovelhas não podem ser integradas com segurança com os caprinos certamente não podem estar seguras integradas com lobos.

O honorável Elijah Muhammad ensina-nos que as pessoas representam na terra a simbólica imagem Bíbliaca das ovelhas perdidas são os vinte milhões de negros perdidos na América. E nunca houve uma história, mais perversa igual a do lobo sedento de sangue simbolizado pelo homem branco americano . Ele nos ensina que, para quatrocentos anos da América tem sido nada mais que o domínio dos lobos para vinte e dois milhões de chamados negros, vinte e dois milhões de cidadãos de segunda classe, e esta revolução negra que está a se desenvolver contra o lobo branco hoje está a desenvolver-se porque o Honorável Elias Muhammad, um pastor, abriu os olhos do nosso povo. E as massas negras podem agora ver que todos aqui nesta lobos brancos longo, muito longo. As massas negras não querem segregação nem queremos integração. O que nós queremos é a separação completa. Em suma, nós não queremos ser integrado com o homem branco, queremos estar separado do homem branco.

E agora nosso líder religioso e professor, o honorável Elijah Muhammad, ensina-nos que esta é a única e inteligente e duradoura solução para o problema ocorrido. A fim de compreender plenamente por que motivo os muçulmanos seguidores do honorável Elijah Muhammad realmente prometem rejeitar a hipócrita integração, deve se em primeiro compreender por qualquer um que nós somos um grupo religioso, e como um grupo religioso que não pode de modo algum ser comparado ou equiparado aos grupos dos direitos civis.

Nós somos muçulmanos, porque cremos em Deus. Nós somos muçulmanos, porque práticamos a religião do Islã. O honorável Elijah Muhammad ensina-nos que existe, um Deus, o criador sustentador de todo o universo, o todo-sábio, todo-poderoso Ser Supremo. O grande Deus cujo bom nome é Allah. O honorável Elijah Muhammad também nos ensina que o Islã é uma palavra árabe que significa "total submissão à vontade de Deus, ou a obediência a Deus de verdade, Deus da paz, o Deus da justiça, o bom Deus cujo nome é Deus." E ele nos ensina que a palavra muçulmano é utilizado para descrever um que apresente a Deus, que obedece a um Deus.
Em outras palavras, um muçulmano é aquele que se esforça para viver uma vida de retidão. Você pode perguntar o que é que a religião do Islã tem a ver com os chamados Negroa americanoa em mudança da atitude para si próprio, para o homem branco, para a segregação, para a integração, e para a separação, e que parte desta religião do Islã vai jogar na atual revolução negra que está varrendo o continente americano hoje? O honorável Elijah Muhammad ensina-nos que o Islão é a religião da verdade nua, sem roupa, e ele diz que a verdade é a única coisa que vai definir o nosso povo verdadeiramente livre.
Verdade irá abrir os olhos e permitir-nos ver o lobo branco como ele realmente é. Verdade permanecerá em nossos próprios pés. Verdade nos fará caminhar para nós em vez de se inclinar sobre outros que o nosso povo não quer dizer bom. Verdade, não só nos mostra que o nosso verdadeiro inimigo é, de verdade também nos dá a força para separar-nos de nosso inimigo. Apenas um cego irá caminhar para o abraço de seu inimigo, e só um cego, um povo que é cego para a verdade sobre os seus inimigos, que procurará a abraçar ou integrar com esse inimigo. Por que, o próprio Jesus profetizou: Você deve saber a verdade e ela deve fazer-te livre. Ele nunca disse que o Congresso poderia fazer-nos livres. Ele nunca disse que o Senado ou Supremo Tribunal ou John Kennedy iria fazer-nos livres. Jesus a dois mil anos atrás olhou para baixo da roda do tempo e viu o teu e meu sofrimento aqui hoje e ele sabia que a delicado alto tribunal, Supremo Tribunal,e suas decisões só calmaria você em um sono profundo, e as promessas da delicada hipócrisia dos políticos sobre direitos civis, a legislação só pode ser concebida para fazer avançar a você e eu, desde a antigüidade a escravatura a moderna escravatura. Mas Jesus a profetizou que Elias entra no espírito e poder de verdade que ele disse que Elias ia ensinar-lhe a verdade. Elias iria guiá-lo com verdade e Elias iria protegê-lo com verdade e torná-lo livre, de fato. E irmãos e irmãs, que Elias, a quem Jesus disse estava para vir, chegou e está hoje na América, na pessoa de Elijah Muhammad O Honorável.

Este Elias, a quem disse foi um a entrar e que veio, de quem ensina esses muçulmanos a verdade e eles têm sempre sabido que a verdade, por si só, fixar-nos livres. Por isso, este mesmo homem branco americano manteve a verdade escondida do nosso povo. Ele nos manteve na escuridão da ignorância Ele fez-nos espiritualmente cego, privando-nos a luz da verdade. Durante os quatrocentos anos que temos gasto confinado à escuridão da ignorância aqui nesta terra de escravidão, o nossos senhores de escravo americano tem nos dado uma overdose de sua própria religião cristã branca-controlada, todas as outras religiões têm sido mantido escondido de nós, especialmente a religião do Islã. E por esta razão, Deus Todo Poderoso Deus, o Deus dos nossos antepassados, levantou O honorável Elijah Muhammad a partir do meio do nosso povo oprimido aqui na América. E este mesmo Deus tem no missionário O honorável Elijah Muhammad a missão de espalhar a verdade nua para a América de vinte e dois milhões dos chamados negros, e a verdade, por si só, torná-lo e me livre.

O honorável Elijah Muhammad nos ensina que há um Deus, mas cujo bom nome é Deus, e uma religião, a religião do Islã, e que tal um Deus não vai descansar até que ele tenha usado sua religião para criar um novo mundo - um modelo universal, -um mundo fraterno. Mas, a fim de criar o seu primeiro virtuosos mundo Deus deve trazer esta ímpios branca mundo. A revolução negra contra as injustiças do mundo branco é tudo parte do plano divino de Deus. Deus deve destruir o mundo da escravidão e do mal, a fim de criar um mundo baseado na liberdade, justiça e igualdade. Os seguidores de Elijah Muhammad O Honorável religiosamente acreditam que estamos vivendo no fim deste mundo perverso, o mundo do colonialismo, o mundo da escravatura, o fim do mundo ocidental, o mundo branco ou o mundo cristão, ou o final dos ímpios do homem branco do mundo ocidental do cristianismo.

O honorável Elijah Muhammad ensina-nos que o simbólicas notícias em todas as escrituras religiosas pintar um retrato profético de hoje. Ele diz que a Câmara dos egípcios Bondage era apenas uma figura profética da América. A poderosa Babilônia era apenas uma figura profética da América. os ímpios das cidades de Sodoma e Gomorra só pintaram um retrato profético da América.

Ninguém aqui, nesta igreja hoje pode negar que a América é o governo mais poderoso do planeta, hoje, a nação mais ricas. E ninguém nesta igreja hoje ousa negar que a riqueza e do poder da América são originado de 310 anos de trabalho escravo dos chamados Negro.
O honorável Elijah Muhammad ensina-nos que estas mesmas o chamado de Deus são negros americano há muito perdidos simbolicamente pessoas que estão descritas na Bíblia como a ovelha perdida ou a Tribo Perdida de Israel. Nós, que somos muçulmanos acreditamos em Deus, acreditamos nas suas escrituras, acreditamos na profecia. Em nenhum lugar nas escrituras Deus disse os escravizados a se integrarem com os mestres de escravos. Deus sempre separa o seu povo oprimido e opressor de seu então destrói o opressor. Deus nunca se desviou da sua divino padrão no passado, e O honorável Elijah Muhammad disse que Deus não vai desviar-se de que do divino padrão hoje. Assim como Deus destruiu sociedades escravistas no passado, Deus vai destruir esta ímpios branco escravocrata do nosso povo aqui na América.

Deus quer que nós separemos dos presente ímpios da raça branca aqui na América, porque esta Câmara Americana de Bondage é o número um na lista de Deus para a destruição divina hoje. Repito: Esta Câmara Americana de Bondage é o número um na lista de Deus para a destruição divina hoje. Ele adverte-nos a lembrar Noé que nunca ensinou integração, Noé ensinou separação; Moisés que nunca ensinou integração, Moisés ensinou separação. O inocente deve ser sempre uma oportunidade para separar eles formam o culpado antes de os culpados são executados. Ninguém é mais inocente do que o pobre, cego americanas dos chamados Negros, que tem sido desviados por cegos líderes negros , e ninguém na terra é mais culpado do que o homem branco de olhos azuis que tem utilizado o seu controle e influência sobre o líder negro para levar o resto do nosso povo extraviado.

Amados irmãos e irmãs, aqui, uma linda aqui no Igreja Batista Abissínia no Harlem, em virtude das maldades da América contra os chamados negros, como no Egipto e na Babilónia antes dela, a América agora esta diante da barra da justiça. América está agora virada para seu dia de julgamento, e ela não pode escapar porque Deus é o juiz. Se América não podem expiar pelos crimes que cometeu contra os vinte milhões dos chamados negros, se ela não pode desfazer os males brutais e impiedosos que ela cometeu sobre nosso povo nestes últimos quatrocentos anos, o honorável Elijah Muhammad disse que a América assinou a sua própria desgraça. E você, o nosso povo, seria insensato em aceitar as enganadoras ofertas de integração, nesta data tardia com esta fadada sociedade.
América pode escapar? Pode a América escapar? E se assim como ela pode fugir desses crimes? Na minha conclusão, devo salientar que o honorável Elijah Muhammad diz que algumas coisas não vão resolver o nosso problema. Melhores postos de trabalho não vai sequer resolver os nossos. Uma visão integrada de uma xícara de café não é suficiente para pagar quatrocentos anos de trabalho escravo. Ele também diz que um trabalho melhor, do que de um homem branco em uma fábrica, ou um emprego melhor do que a de um homem branco da empresa, ou um emprego melhor do que do homem branco em uma indústria ou na economia é, na melhor das hipóteses, apenas uma solução temporária.
Ele diz que a única solução permanente e duradoura é a separação completa. Portanto, o honorável Elijah Muhammad disse que este problema pode ser resolvido e para sempre resolvido apenas através do envio de nosso povo para nossa própria pátria ou voltar para o nosso próprio povo, mas que este governo deve fornecer o transporte, mais tudo o que precisamos para começar novamente no nosso próprio país.
Este governo deve dar-nos tudo o que precisamos, sob a forma de máquinas, materiais e finanças, o suficiente para durar vinte a vinte e cinco anos para que possamos nos tornar um povo independente e uma nação independente em nossa própria terra. Ele diz que se o governo americano está com medo de nos enviar de volta ao nosso próprio país e para o nosso próprio povo, então deve há América retirar alguma uma parte do território aqui no hemisfério ocidental, onde as duas raças podem viver separadas uns das outras, pois certamente não se dão bem pacificamente enquanto estão juntos.

O honorável Elijah Muhammad disse que o tamanho do território não pode ser apreciada de acordo com a nossa população.Se um sétimo da população deste país é negra e, em seguida, dar-nos um sétimo do território.

Ele diz que não deve ser, no deserto, mas onde há abundância de chuva e muita riqueza mineral. Queremos terras férteis e produtivas em que podemos construir as nossas próprias fazendas e alimentar e vestir nossas próprioas pessoas e dando abrigo também. Ele diz que este governo deve fornecer-nos sobre esse território, todas as máquinas e outras ferramentas necessárias para cavar a terra. Dá-nos tudo que precisamos para vinte a vinte e cinco anos até que possamos produzir e abastecer as nossas próprias necessidades.

E na minha conclusão Repito: queremos nenhuma integração com esta raça de demônios ímpios. Mas ele também disse que não devemos esperar sair de mãos vazias da América. Depois de quatrocentos anos de trabalho escravo, temos algumas contas a pagar. Um projeto que está em dívida para com nós e devem ser recolhidos. Se o governo da América está verdadeiramente arrependido, dos seus pecados contra o nosso povo, e preciso dar-nos as nossas verdadeiras partes nesta terra e da riqueza e, em seguida a América pode salvar-se.
Agradeço-vos.
(Nota este discurso foi realizado durante a fase em que Malcolm X ainda era um dos Ministros da Nação do Islã sendo, mais tarde muitas das opiniões expressadas por ele neste disrcurso foram rejeitadas pelo próprio.)

Nenhum comentário: