.
A História do Homem Negro




* Por Malcolm X


Quero agradecer a Deus por ter vindo e dando-nos o nosso líder e professor aqui na América, o Comendador Elias Muhammad. Quero agradecer ao irmão Benjamim, em primeiro lugar para fazer um trabalho maravilhoso de abrir nossos olhos e nos dando uma boa base de entendimento preliminar dos meios e dos objectivos do honorável Elijah Muhammad, e também agradeço a Deus por trazer tantas pessoas aqui esta noite, especialmente pouco antes do Natal. Você sabe, é ao lado de um milagre quando você recebe muitos do nosso povo tão bem perto do Natal interessado em qualquer coisa que é sério.E realmente o que isto mostra é a mudança que está ocorrendo entre os chamados negros, não só aqui em Nova York, mas em todo o mundo. E Hoje a humanidade está acordando escura e está a realizar um novo tipo de pensamento, e é este novo tipo de pensamento que está criando novas abordagens e novas reações que tornam quase impossível descobrir o que o negro vai fazer a seguir, e pelo homem negro que queremos dizer, como somos ensinados pelo honorável Elijah Muhammad, que incluem todos aqueles que não são brancos. 

Ele nos ensina que o preto é a cor de base, que o negro é o fundamento ou a base de todas as cores. E tudo parte do nosso povo que ainda não se tornaram brancos ainda são negros, a aqui e tambem na mesquita de Maomé quando você ouvir-nos usar o termo "negro", queremos dizer um corpo que está aqui, independentemente de sua aparência. Se você está aqui na Mesquita você é negro, porque o único bilhete que você precisa para entrar na mesquita de Maomé é ser negro. Portanto, se você tem em você sabe que você é negro. Portanto, se você tem em você sabe que você é negro. Você pode não ter sabido que você estava negro antes de vir aqui. Você pode não ter sabido que você estava negro antes de vir aqui. Na verdade, muito poucos do nosso povo realmente olham para si próprios como sendo negro. Eles se consideram praticamente tudo sobre o espectro de cores exceto o negro.

Não importa o quanto seja escuro nosso povo pode ser, você raramente vai ouvi-lo chamar-se negro. Mas agora que o honorável Elijah Muhammad foi ensinar entre os chamados negros, o nosso povo circunda vangloriando: "eu sou um homem negro". Isto mostra que um novo ensinamento está ocorrendo e há uma nova mentalidade entre os chamados negros. Ainda ontem você teria que admitir que era muito difícil conseguir do nosso povo a se referir a si próprios como negros. Agora, de repente, o nosso povo não esta pedindo desculpas por ser negro, mas comentando sobre ser negro E quem é realmente o autor desse novo pensamento é o honorável Elijah Muhammad. É ele que está ensinando a fazer o nosso povo, pela primeira vez, ter orgulho de ser negro, e que é o mais importante de tudo, pela primeira vez, faz o nosso povo quer saber mais sobre o negro, quero saber por que o negro é bom. 


Eu poderia parar aqui ressaltar que alguns de vocês podem dizer: "Eu vim até aqui para ouvir alguma religião sobre o Islã, mas agora tudo o que eu ouço falar é negro''. Nós não separamos as nossas cores de nossa religião. O homem branco também não. O homem branco nunca separou o cristianismo da cor branca, Quando você ouve a vanglória do homem branco, "Eu sou um cristão", ele se a se gabar de ser um homem branco. Então você tem o negro. Quando ele se gabava de ser cristão, ele esta a ser gabar de que ele é um também e um homem branco, ou seja ele quer ser branco, e geralmente os negros que se gabar desse jeito, em suas canções e as coisas que eles cantam na igreja , mostram que eles têm um maior desejo de ser branco do que qualquer outra coisa. Minha mãe era uma cristã e meu pai era um cristão e eu costumava ouvi-los quando eu era uma criança cantar a música ''Puro como a neve Branca." Meu pai era um homem negro e minha mãe era uma mulher negra, mas ainda assim as músicas que eles cantaram em sua igreja foram concebidas para encher seus corações com o desejo de serem brancos. Assim, muitas pessoas, principalmente o nosso povo, começa ressentido quando me ouvirem dizer algo como isto. Mas ao invés de começar a ficar ressentido todos eles têm de fazer é pensar para trás em muitas das canções e grande parte dos ensinamentos e as doutrinas que eram ensinadas enquanto eles estavam indo à igreja e eles têm que concordar que tudo foi concebido para tornar nossos olhares para baixo. 

Portanto, a religião que temos, a religião do Islã, a religião que nos faz os muçulmanos, a religião que honorável Elijah Muhammad está nos ensinando aqui na América de hoje, destina-se a desfazer em nossas mentes o que o homem branco fez para nós. Ele foi projetado para desfazer o tipo de lavagem cerebral que tivemos de sofrer por quatrocentos anos nas mãos do homem branco, a fim de trazer-nos até ao nível que estamos hoje. Então, quando você ouvir-nos muitas vezes que nos referimos aos negros em quase como fanfarrões, na verdade não estamos nos vanglóriado, estamos falando em um sentido de fato. Tudo o que estamos fazendo é dizer a verdade sobre o nosso povo. Sempre que você exaltar negro, isso não é propaganda; quando você exaltar branco, isso é propaganda. No entanto, ninguém pode dar provas biológicas para mostrar que o negro é realmente o mais forte ou superior dos dois se você quiser fazer esse tipo de comparação.

O honorável Elijah Muhammad ensina-nos que de todas as coisas que o homem negro, ou qualquer homem para que o assunto, pode estudar a história é o melhor qualificado para recompensar todos de pesquisa. Você tem que ter um conhecimento da história, não importa o que você vai fazer, qualquer coisa que você realizar você tem que ter um conhecimento da história, a fim de ser bem sucedido nela. A única coisa que fez o chamado negro na América foi falhar, mais do que qualquer outra coisa, é seu, meu, a falta de conhecimento sobre a história. Nós sabemos menos sobre a nossa história do que qualquer outra coisa. Há negros na América que têm dominado as ciências matemáticas, que se tornam professores e especialistas em física, são capazes de lançar Sputniks lá fora, na atmosfera, no espaço. Eles são mestres nesse campo. Temos homens negros que têm dominado o campo da medicina, mas muito raramente temos homens negros na América que têm dominado o conhecimento da história do negro mesmo. Temos entre os nosso Povo aqueles que são especialistas em cada campo, mas raramente você pode encontrar um entre nós que é um especialista sobre a história do negro. E por causa de sua falta de conhecimento sobre a história do negro, não importa o quanto ele se destaca nas outras ciências, ele está sempre confinado, ele está sempre relegado ao degrau de baixo da escada. E tudo isto, decorre da sua falta de conhecimento sobre a história. O que fez o Dr. George Washington Carver um cientista negro?. O que fez Paul Robeson um ator negro? O que fez, ou faz, Ralph Bunche um estadista negro? A única diferença entre Bunche e Carver e esses outros que acabei de mencionar é que eles não sabem a história do negro. Bunche é um perito, um político internacional, mas ele não conhece a história do povo negro. Ele pode ser enviado em todo o mundo pelos Estados Unidos para resolver os problemas para a América, ou para resolver problemas de outras nações, mas ele não pode resolver os problemas de seu próprio povo deste país. O que é quem une nosso Povo desta maneira? O honorável Elijah Muhammad disse que ele se resume a apenas uma palavra - a história. 

Quando você estuda a história da Bunche, sua história é diferente da história do negro na África. E se você observar, quando Bunche foi em Atlanta, Geórgia, durante a convenção de NAACP, ele foi segregado, não estava autorizado a ir em um hotel. No entanto, há africanos que vêm aqui, negros como a noite, que podem ir para esses hotéis. Bem, qual é a diferença entre Bunche e um desse Africanos? A diferença é que Bunche não conhece sua história, e eles, os africanos, sei da sua história. Um Africano pode vir sair fora da selva, mas ele sabe de sua história. Eles podem vir aqui vestindo de folhas, mas ele sabe de sua história. Você e eu podemos sair de Harvard, mas não sabemos a nossa história. Há uma diferença básica em razão por que são tratados como somos: um conhece a sua história e o outro não sabe a sua história! O norte-americano chamado de negro é um soldado que não conhece sua história, ele é um agente que não conhece sua história, ele é um graduado de Columbia, ou Yale, Harvard, ou Tuskeegee, que não conhece sua história . Ele é limitado, ele é realizado no âmbito do controle e da competência do homem branco que sabe mais sobre a história do negro do que o negro sabe sobre si mesmo. Mas quando você e eu acordar, como nós somos ensinados pelo honorável Elijah Muhammad, vamos aprender a nossa história, aprender sobre a história da nossa espécie, a história contada pelo homem branco vai estar em desvantagem e nós estaremos em vantagem. 


A única coisa coloca eu e você em desvantagem é a nossa falta de conhecimento sobre a história. Assim, uma das razões, uma das missões, dos objetivos do honorável Elijah Muhammad aqui na América não é apenas ensinar a você e a mim a religião certa, mas ensinar a você e a mim a história. Na verdade, você sabe que se você e eu sei a história conhecemos a verdadeira religião? A única maneira que você pode se tornar confuso, e não sabe qual a religião pertence a Deus, se você não conhece a história. Na verdade, você tem que saber a história para saber algo sobre Deus. Você tem que saber a história para saber algo sobre os planos de Deus e os propósitos de Deus e, como digo, as únicas pessoas que não conhecem a história são os americanos chamados de negros. 


Por que é chamado de cristianismo? É chamado de cristianismo, eles dizem, porque ele foi nomeado depois que um homem chamado Cristo que nasceu há dois mil anos. É Agora você sabe, irmãos e irmãs, Deus é um Deus de idade, eo mundo é um mundo velho. O universo tem sido aqui muito tempo. O universo tem muito tempo. Acho que todos vocês concordam que o universo tem mais que dois mil anos. Então você também concorda que o universo foi feito pelo próprio Deus, que Deus criou o universo. Deus criou as pessoas que estão nesta terra, Deus não iria criar um universo, Deus não criaria uma coisa no céu que faz nove planetas giram em torno dele, criou eu e você que habitamos o planeta terra, Deus não teria feito isso tudo e não é dado às pessoas uma religião. Deus colocou sua religião aqui na criação do universo. Agora, então, uma vez que você concorda com isso e você vai concordar também que Cristo nasceu há dois mil anos, isso não poderia ter sido a religião de Deus. Seu conhecimento da história diz que Deus não poderia chamar sua religião de cristianismo porque o cristianismo tem apenas dois mil anos. Portanto, se esse for o caso, então o que era a religião de Deus antes do nascimento de Cristo? Você pode ver a importância da história? Porque, se você não conhecer a história. Porque algumas pessoas têm um melhor conhecimento da história do que outros, é apenas as pessoas cujo conhecimento da história é limitada que dizem que o cristianismo é o nome da religião de Deus. A verdade e que Deus não muda de religião, Deus não muda sua mente, a mente de Deus é constituída desde o início. Ele não tem que mudar sua mente, porque Ele sabe tudo que há para saber todo o caminho até a roda do tempo. Ele nunca tem que mudar sua mente, sua mente é composta, Seu conhecimento é completo, englobando todos. Você entendeu? Assim, perceber que e impossível para Deus, para chamar o cristianismo de sua religião. 


O que deve chamar a Deus de sua religião? Os cristãos são os que chamam o cristianismo de religião de Deus, mas Deus estava aqui antes de os cristãos entraram em cena. Eles dizem que os cristãos começaram lá atrás com os romanos, com um dos imperadores romanos, que aceitou os ensinamentos de alguns dos discípulos de Jesus e então o nome que os discípulos ensinavam era "cristianismo". Começaram a chamar o cristianismo, assim após duzentos ou trezentos anos depois da morte de Jesus. Certo ou errado? Qualquer livro de história vai dizer isso, qualquer teólogo sabe disso, e os únicos negros que disputaram são aqueles que não conhecem a história, e a maioria dos negros não conhecem a história. 

Então, aqueles que estudaram um pouco mais dirá: "Diante de Deus chamou-o Cristianismo foi chamado judaísmo" - não é isso que eles dizem? O nome de um homem chamado Judá. Isso não decorre logicamente. Se o Cristianismo foi chamado depois que Cristo nasceu, e antes de Cristo nascer a religião foi chamado judaísmo, então isso significa que tem o nome de um filho de Jacó, cujo nome foi Judá. Mas a história nos diz que Jacob estava envelhendo diante de Judá quando ele nasceu, isso nos mostra que a religião de Jacó não poderia ter sido o judaísmo, pai de Isaac e de Jacob e ele estava se curvando também antes de Jacob, seu filho nasceu. Mas a história nos diz que Jacob estava se curvando diante de Judá nasceu, que nos mostra que uma religião de Jacó não poderia ter Sido o judaísmo, era o pai de Isaac e de Jacob e ele estava envelhecendo também antes de Jacob, seu filho nasceu. Isaac era o avô de Judá e Abraão foi bisavô de Judá, que significa que Abraão estava em cena muito antes de Judá, e você não poderia chamar o Judaísmo a religião de Abraão, porque não havia nenhuma coisa como o judaísmo na época de Abraão. Você entendeu? Então, qual era a religião de Deus antes que ela se chama-se judaísmo? Isso é algo que o homem branco nunca lhe ensinou a você e a mim. O homem branco tem medo de deixar você e eu sabemos que a religião de Deus era chamada na época de Abraão, porque Abraão tem sido o pai de todos eles. Ele é ter sido um dos primeiros servos de Deus. Agora, se você pode ver isso, e depois descobrir qual era a religião de Abraão.


O honorável Elijah Muhammad nos ensina que a religião de Abraão era a religião do Islã. O Honorável Elijah Muhammad nos ensina que uma religião de Abraão era uma religião do Islã. Islã significa apenas submissão completa a Deus, completa obediência a Deus. Islã significa submissão apenas completa obediência a Deus, completa a Deus. Abraão obedeceu a Deus. Abraão obedeceu a Deus de tal forma que quando Deus disse a Abraão para sacrificar seu próprio filho, furando o coração dele com um punhal em seu coração, Abraão levou seu filho para cima da montanha. - Ele estava indo para o sacrifício pedido por Deus, mostrando que ele acreditava no Islã. O que o Islã quer dizer? Obedecer a Deus. Submeter-se a Deus. S Assim que esse nome "Islã" se você observar, não tem nenhuma conexão, nenhuma associação, com a morte de um homem. O budismo é o nome de um homem chamado Buda; confucionismo é nomeado depois que um homem chamado Confúcio - certo ou errado? Da mesma forma com o judaísmo e o cristianismo. DMas o Islã não está conectado com qualquer nome. Mas o Islã não está conectado com qualquer nome. O Islã é independente de qualquer nome. O Islã é um ato que significa submeter completamente a Deus, ou obedecer a Deus. O Islã é um ato que significa submétrico completo ou obedecer a Deus. E quando você diz que sua religião é o Islã que significa que você é um muçulmano. Então, para esclarecer isso que você deve fazer? Você deve ter um conhecimento da história. Se você não tiver um conhecimento da história você vai correr em torno de si uma vocação cristã, quando você está servindo a Deus, ou você vai correr por aí dizendo que sua religião é o judaísmo e você vai jurar que você está servindo a Deus. Se a sua religião é o cristianismo que está seguindo a Cristo, se a sua religião é o judaísmo você está seguindo Judá, se sua religião é o Budismo está seguindo Buda, você entende? E eles estão todos mortos, e se você segui-los, você vai morrer também. Isto é onde tudo leva. Onde quer que vá seus líderes, é o que acontece com você.


Ele nos ensina a religião do Islã. Você entende a diferença? Essas pessoas que seguem a Cristo , eles acreditam em Cristo, eles acreditam que Cristo é Deus - Oh sim, eles fazem - que nasceu da Virgem Maria, não teve um pai , era apenas um espírito, e depois veio ao mundo e foi crucificado, ressuscitou dos mortos, e subiu para o céu. Eles acreditam que,porque eles não conhecem a história. Mas se você notar, os judeus têm um melhor conhecimento da história do que os cristãos não é? história dos cristãos só volta dois mil anos, a história dos judeus remonta além de quatro mil anos. E a história muçulmana remonta ... não há limite para a história muçulmana. Os judeus têm uma longa história que remonta ao Egito e a Babilônia. 

Todos os louvores são para Allah. Outro exemplo: O que faz a família real da Europa, de qualquer país, diferente do camponês? o Rei conhece sua ancestralidade, a realeza conhece a sua história, isto é o que os torna reais. Você não precisar ser um rei para traçar a história de seus antepassados. A única maneira que você pode ser rei e nascer um rei. Se você tirar a sua história, você não sabe quem foram seus antepassados, o que ele se tornou? Se você tirar a sua história, seus antepassados o que ele se Torna? Um camponês - um homem comum ordinário. Isto acontece com os judeus e cristãos. É porque os judeus têm o maior recorde da história que eles podem chamar-se o povo eleito. Os cristãos não podem chamar-se de povo eleito, porque sua história não é suficiente. Eles não podem voltar ao tempo em que a escolha estava sendo feito. Os hebreus, os judeus chamado, pode ir tão longe eles podem reivindicar o que não é realmente deles. Mas a razão pela qual podem afirmar é que ninguém tem história suficiente para contestá-los. Exceto os muçulmanos - Você entendeu? A missão do honorável Elijah Muhammad é ensinar os chamados negros um conhecimento da história, a história de nós mesmos, nossa própria espécie, mostrando-nos como podemos nos encaixar na profecia, a profecia bíblica. 


Quem é a semente de Abraão? É isso de olhos azuis, cabelos loiros, pele pálida um judeu? Eles preferem acreditar que o judeu é melhor do que todos. E o que torna um tão lamentável, muitos do nosso povo prefere acreditar que os Judeus são Povo Escolhido de Deus do que acreditar que eles são o Povo Escolhido de Deus. Refiro-me ao negro americano. Os judeus conhecem sua história, os judeus conhecer sua cultura, os judeus sabem a sua língua, eles sabem tudo que há para saber sobre si mesmo. Eles sabem como roubá-lo, eles sabem ter o seu senhorio, que sabem ser a sua mercearia, eles sabem ser o seu advogado, eles sabem como aderir à NAACP e se tornar o presidente certo ou errado? Eles sabem como controlar tudo o que tenho. Você não pode dizer que eles estão perdidos. Mas o pobre chamado negro, ele não controla a NAACP, ele não pode controlar a Liga Urbana, ele não pode controlar as suas próprias escolas, ele não pode controlar o seu próprio negócio em sua própria comunidade. Ele não pode mesmo controlar sua própria mente. Ele perdeu o controle de si mesmo e se extraviaram.

Você e eu construimos igrejas e deixamos que o homem branco construi-se escolas. Então, depois de construir a igreja você tem que ir e implorar o homem branco por um trabalho, e pedir que o homem branco que de a você educação. Estou certo ou errado? Você vê o que eu quero dizer? Estou certo ou errado? É muito ruim, mas é verdade. É muito ruim, mas é verdade. E é a história.


O Honorável Elijah Muhammad faz é ligar a luz, e quando acende uma luz que nos Permite ver e pensar por nós mesmos. Ele nos mostra que o que o homem branco tem nos ensinado sobre a história tem sido realmente uma distorção. Ele nos mostra que o que o homem branco tem nos ensinado sobre a história tem sido realmente uma distorção. Ele nunca lhe deu e me fatos reais sobre a história, nem sobre si mesmo, nem sobre o nosso povo. Ele nunca lhe deu e me deu fatos reais sobre a história, nem sobre si mesmo, nem sobre o nosso povo. Você pode ir à biblioteca. Qual foi a base para isto? Para mostrar o que o homem branco e mentiroso. Você tem pessoas brancas que são cientistas que mantem a verdade em seus próprios círculos, e nunca deixam-que as massas - saibam nada sobre essa verdade que eles preferem deixar a verdade dentro dos prórpios círculos. 

Eles tem algo a mais para inventar e colocar para que as massas de acreditem, mas eles mesmos mantém o conhecimento em um círculo. Assim, particularmente em um livro foi salientado que alguns arqueólogos estavam investigando nas ruínas da antiga cidade de Tróia, e a prática de arqueólogos escavar, as ruínas de Tróia, mais eles cavavam mais fundo do que pretendiam, e encontraram as ruínas de uma cidade que tinha sido construida há muito mais tempo do que esta cidade de Tróia que havia caído sob as areias do tempo, e eles construíram esta cidade de Tróia em cima dela. 


O mundo do homem branco é mais novo que o mundo negro. Se este homem disse que eles estavam prestes a fazer o homem, e ele disse que faria como - na sua imagem - isso mostra que há alguém lá com ele. "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. Vamos fazê-lo parecer como nós. Ele não será o mesmo que nós somos, ele estará na nossa imagem." Isso é Deus falando, certo? Ele está falando com alguém. Você sabe, eu sou grato a Deus por elevar o honorável Elijah Muhammad e fazer-ló ver estas coisas que nunca poderíamos ver antes. O nascimento da raça branca tem sido sempre um segredo. O honorável Elijah Muhammad disse que o nascimento da raça branca está envolta na história de Adão. A história de Adão esconde o nascimento da raça branca, e porque você e eu nunca fomos ensinados a olhar para uma coisa e analisar uma coisa que tomou a história de Adão, exatamente como era. Nós pensamos que Deus fez um homem chamado Adão, a seis mil anos atrás. Mas hoje o honorável Elijah Muhammad nos ensina que o homem, Adão, era um homem branco, que antes de Adão, foi feito o homem negro já estava aqui. O homem branco vai mesmo dizer-lhe que, Adão como foi o primeiro. Ele se refere ao adamitas como aqueles que vieram primeiro. Ele refere-se aos pré-adamitas como aqueles que estavam aqui antes de Adão. Certo ou errado? Aquelas pessoas que estavam aqui antes de Adão. E ele sempre se refere a essas pessoas como "aborígenes", que significa o quê? Povo Negro! Você nunca encontrará um aborígine branco. Os aborígines são chamados os nativos, e eles são sempre pessoas de pele escura. Você e eu somos aborígines. Mas você não gosta de ser chamado de um aborígine; você quer ser chamado de americano. Aborígine significa realmente ", desde o início." São duas palavras em latim, "ab" significa "em"; "origine", que significa "o começo", e aborígine é apenas o termo aplicado a essas pessoas de pele escura que estiveram na terra desde o início do universo. Você sabe que vai caminho de volta. O que quer dizer, desde o início do universo? 

O honorável Elijah Muhammad nos ensina que, assim como assinalamos há pouco, o negro tem sido aqui muito tempo. Ele nunca teve um começo. Mas o homem branco nunca teve conhecimento da história do negro. É como um pai e um filho. Se o pai tem cinquenta anos e o filho é de apenas dez, o pai sabe de tudo que há para saber sobre o seu filho porque ele estava aqui antes, do nascimento do seu filho, o filho só sabe o que aconteceu durante a seus próprios dez anos. Ele só sabe o que se passou antes de sua chegada por que seu pai lhe diz. É da mesma forma com que o negro e o branco: o negro esteve aqui muito tempo, mas o homem branco esta aqui em curto espaço de tempo. Agora, o homem branco só sabe sobre si mesmo, o que foi dito. Ele voltou a si até nas cavernas da Europa, e ele não pode obter qualquer informação que vai além da caverna. E desde que você e eu caí em sua armadilha que e feita para que sejamos surdos, mudos, cegos para ele, não temos acesso a qualquer informação que o homem branco não sabe. Assim, pensamos que o início do homem branco significou o começo de tudo. Nós não estamos cientes de que estávamos aqui antes do homem branco. Consegue entender isso? O honorável Elijah Muhammad nos ensina que sessenta e seis trilhões de anos atrás - trilhão, o quanto é trilhões? Não centenas, senão milhares, nem milhões nem milhares, mas sessenta e seis anos trilhões de anos atrás - o negro estava aqui. Temos o sol que é o centro do universo; a 36000000 milhas forma que o sol é o planeta que chamamos de Mercúrio, e 67200000 milhas do sol é o planeta chamado Vênus, e 93000000 milhas do sol aqui é o planeta que eu e você vivem na chamada Terra, 141500000 milhas por aqui é um planeta chamado Marte, e 483000000 milhas do sol é um planeta chamado Júpiter, 886,000,000 milhas do sol é um planeta chamado Saturno. Então, aqui mesmo neste planeta que eu e você vivemos na chamada Terra, que gira em torno do sol, o honorável Elijah Muhammad nos ensina que sessenta e seis trilhões anos atrás o nosso povo que vive neste planeta: O homem negro estava vivendo neste planeta. 


Assim, o honorável Elijah Muhammad diz-nos que um cientista sábio negro, sessenta e seis trilhões de anos atrás, começou a discutir com os outros cientistas porque ele queria que o povo da terra a falasse uma certa linguagem, e desde que não concordaria que ele queria destruir a civilização. Portanto, este cientista dirigiu um eixo para o centro da Terra e encheu-o com explosivos. Ele estava tentando destruir a civilização, ele estava tentando destruir o homem negro. Mas você não pode destruir o homem negro, o negro não pode destruir a si mesmo. O negro tem o cérebro mais poderoso do universo. Portanto, não há inteligência mais poderosa do que a inteligência do homem negro. E por causa disto, o homem negro não pode criar ou pensar em se destruir. Ele é indestrutível. Você pode explodir tudo e que o negro ainda vai estar aqui. Você simplesmente não pode ficar longe dele, meu irmão.
O honorável Elijah Muhammad diz que todo o tempo que isso acontecia, não havia nenhum homem branco. O homem branco não estava nem na cena. Ele diz que quando a lua foi explodida e que veio junto com a Terra, uma tribo foi de fato destruído. Antes da hora em que ocorreu a explosão havia treze tribos. Na explosão de seis trilhões de anos atrás, a décima terceira tribo foi destruída e, em seguida, restaram desde então, doze tribos até seis mil anos atrás. E seis mil anos atrás, um cientista chamado Yacub criado outra tribo na Terra. 


Compreender, que antes da explosão, havia treze tribos, mas a décima terceira tribo que foi destruída na explosão e, em seguida, seis mil anos atrás uma outra tribo entrou em cena. Foi feito diferente das outras doze tribos que estavam presentes. Uma nova tribo, uma tribo fraca, uma tribo perversa, diabólica por natureza. Assim que antes de chegar na cena, o honorável Elijah Muhammad diz que quando nós viemos juntos com a Terra, a cidade mais antiga da Terra é a Cidade Santa de Meca, na Arábia. Meca é a cidade mais antiga da Terra. Meca é a cidade proibida. Ninguém pode ir lá, somente o homem negro. Ninguém pode ir lá, apenas os muçulmanos. Ninguém pode ir lá, apenas os crentes. Ninguém pode ir lá, apenas os justos. Em Meca, são mantidos os registros da história desde o começo dos tempos. Ele diz que cinqüenta mil anos atrás um outro cientista chamado Shabazz ficou irritado com os cientistas de sua época. Ele queria fazer pessoas mais fortes. Ele queria que as pessoas se fica-sem submetidas a uma forma de vida que os tornaria mais forte, e os outros cientistas não concordam com ele. Portanto, este cientista chamado Shabazz levou sua família e caminhando nas selvas da África. Anteriormente a essa altura ninguém vivia nas selvas da África. Nosso povo foi suave, pois eles eram negros, mas eles eram suaves e delicados, tudo bem. Eles tinham cabelos lisos. Bem aqui na Terra você encontra alguns deles parece que hoje em dia. Eles são negros como a noite, mas o seu cabelo é como a seda, e originalmente todo o nosso povo tinha esse tipo de cabelo. Mas o cientista levou sua família para selvas da África, para viver ao ar livre, vivendo uma vida na selva, comendo todos os tipos de alimentos tiveram um efeito sobre a aparência do nosso povo. Realmente vivendo em clima áspero, o cabelo se tornou rígido, como é agora. 


O honorável Elijah Muhammad disse que nunca o homem sábio negro que era um mestre da ciência escreveu sua história, como está escrito. O sábio negro no dia que escreveu sua história no futuro. O honorável Elijah Muhammad disse que a circunferência da Terra é de 24.896 milhas, aproximadamente 25.000 quilômetros. Então, quando ele diz que o homem sábio negro do Oriente, escreve a história de um ano a cada milha, ele escreve a história para durar 25.000 anos - e não no passado, mas no futuro. Ele diz que na Terra há sábios homens negros que podem ser sintonizados e dizer o que vai acontecer num futuro claramente, eles podem ver à frente de maneira clara, como se pode ver no passado. E a cada 25.000 anos, ele diz que a civilização atinge seu pico, ou atinge a perfeição. Neste momento o sábio negro pode ouvir um alfinete cair em qualquer lugar do planeta Terra. E ele se senta para escrever a história para durar 25.000 anos. Após terminar esta história, ele a coloca em um cofre na Cidade Santa, de Meca, e depois vai escrever uma nova história. Isso vem acontecendo e assim por diante. Assim, em um ano do ciclo em que vivemos hoje, ele diz que no Oriente há vinte e quatro homens sábios. Eles aqueles que a Bíblia cita como os vinte e quatro anciãos ou vinte e quatro profetas ou vinte e quatro cientistas ou vinte e quatro Imãs. Doze deles são grandes e doze deles são menores. Assim, o honorável Elijah Muhammad disse que esses vinte e três homens são convocados por este, que faz vinte e quatro. E estes vinte e quatro, são aqueles que o livro do Apocalipse fala, onde João disse que ele tinha uma visão do céu, onde havia um trono, e ao redor do trono havia vinte e quatro lugares e sobre os assentos vinte e quatro anciãos. Esses vinte e quatro anciãos são chamados de anjos. Eles são realmente os vinte de quatro sábios homens negros que vivem aqui na Terra, mas ninguém sabe quem são. No final de cada 25.000 anos, eles se reúnem, em uma conferência, na Cidade Santa,de Meca, e eles informam que a história de 25.000 anos expirou e está na hora de escrever uma nova história. Então, esses vinte e quatro, cientistas, começam a entrar em sintonia com a população do planeta Terra. Eles podem dizer não só que as pessoas na Terra estão pensando, mas eles podem dizer o que seus filhos estão pensando, o que os filhos dos filhos que nasceram, estão pensando. Podem olhar direito para baixo através da roda do tempo e dizer minuto a minuto, hora após hora, dia-a-dia, semana após semana, mês a mês, ano a ano, para 25.000 anos exactamente o que vai tempo e dizer o que vai acontecer. E descobriram que, no ano de 8400 será registrado um número de cinco bilhões de pessoas negras, setenta por cento dessas pessoas ficariam satisfeitas e outros quarenta por cento por ficariam insatisfeitas. E dentro desse quarenta por cento de insatisfeitos nasceu um negro cientista de nome Yacub. E esse Yacub iria ensinar aos outros quarenta por cento de insatisfeitos a criar uma nova raça, iniciar um novo mundo, e uma nova civilização. 


O Excelentíssimo Senhor Elijah Muhammad disse que este foi colocado na história e, em seguida, quando o ano 8400 chegou, Yacub nasceu. Quando Yacub atingido a idade de seis anos, ele estava brincando na areia um dia com dois pedaços de metal, duas peças de aço, no momento em que ele descobriu o que é conhecido como a lei do magnetismo: ao contrário do que atrai e repele como. Dois objetos que são iguais se repelem, como duas mulheres se repelem, mas o homem e a mulher se atraem. Ao contrário, como atrai e repele. Yacub descobriu isso. Assim Yacub sabia que tudo o que tinha a fazer era um homem diferente de qualquer outro homem na Terra e porque seria diferente, ele atrairia todos os povos. Então ele pode ensinar um homem esta chamada ciência, que é uma ciência de truques e mentiras, e este homem fraco seria capaz de usar a ciência para enganar e roubar e governar o mundo. Assim Yacub virou-se para seu tio e disse: "Quando eu crescer eu vou fazer um homem que dominará você." Yacub tio disse: "O que você pode fazer diferente do que irá causar derramamento de sangue e maldade na terra?" Yacub apontou para a cabeça e disse: "Eu sei que você não conhece." Yacub nasceu com uma determinada idéia de fazer este homem porque ele tinha sido predito a 8400 anos antes de seu nascimento que ele nasceria para fazer este trabalho. Assim, ele nasceu com essa idéia em si, e quando seu tio percebeu que este era ele sobre quem as profecias diziam. O honorável Elijah Muhammad disse que Yacub foi para a escola no Oriente, ele estudou as ciências astronômicas, ciências matemáticas e da germinação do homem. Ele descobriu que, no homem negro há dois germes. No homem negro há um homem marrom. No homem negro, ou o germe negro, que é um germe forte, há um germe fraco, um germe castanho. Yacub foi o primeiro a descobrir isso e Yacub sabia que, separando-a de o germe marrom do preta, e depois por um expurgar o castanho do negro ele o germe mais leve, que acabaria por atingir o estágio que é mais leve é conhecido como branco. E quando se chegar a esse estágio seria fraco, e porque era fraco seria suscetível a maldade. E então Yacub poderia assumir que o homem fraco que ele fez e ensinar a mentir e roubar e enganar e assim se tornou o governante de todo o resto do mundo. 


Assim, o honorável Elijah Muhammad nos ensina que Yacub começou a pregar na idade de dezesseis anos. Ele começou a pregar em todo mundo atráves do Oriente. Ele pregou entre os quarenta por cento que estavam insatisfeitos e muitos deles começaram a segui-lo. Quando começaram a ouvir os ensinamentos Yacub e acreditar neles, a houve uma propagação de ensinamentos, seus seguidores cresceram, e isso criou confusão na terra.E dessa forma Yacub, foi preso e enviado para a cadeia. Assim, o honorável Elijah Muhammad diz que tanta confusão, que as coisas começaram a ficar fora de mão e as autoridades foram até o rei e disseram que não podia controlar os seguidores de Yacub dizendo que essas pessoas tinham um novo líder na cadeia agora , eo rei disse: "Leve-me para ele." 

E quando o rei foi para a prisão onde estava Yacub, cumprimentou Yacub com "As-Salaam-Alaikum Sr. Yacub" - eu sei que você está Sr. Yacub - e Yacub disse, "Wa-Alaikum-Salaam" - Eu sou Yacub! E o rei disse: "Olha, eu vim para fazer um acordo com você. Eu sei que você é o que está escrito ou previsto para criar uma nova raça, e não há nada que pode fazer para pará-lo. Mas, para que possamos ter paz, queremos fazer um acordo com você. A fim de parar a confusão e para que haja um pouco de paz na terra, queremos que você concorde em tomar todos os que seguem e partem para o exílio para fora a ilha no Mar Egeu. " 

E quando o rei foi para a prisão onde estava Yacub, cumprimentou Yacub com "As-Salaam-Alaikum Sr. Yacub" - eu sei que você está Sr. Yacub - e Yacub disse, "Wa-Alaikum-Salaam" - Eu sou Yacub! E o rei disse: "Olha, eu vim para fazer um acordo com você. Eu sei que você é o que está escrito ou previsto para criar uma nova raça, e não há nada que pode fazer para pará-lo. Mas, para que possamos ter paz, queremos fazer um acordo com você. A fim de parar a confusão e para que haja um pouco de paz na terra, queremos que você concorde em tomar todos os que seguem e partem para o exílio indo para ilha no Mar Egeu. " 


Yacub lhes disse: "Eu vou. Mas você tem que me dar tudo que eu preciso para trazer à existência uma nova civilização. Você tem que me dar tudo que eu preciso. Uma oferta que me tudo o que preciso para os próximos vinte anos." O Comendador Elijah Muhammad diz que o rei concordou com Yacub, o governo daquele dia acordou em forneçer Yacub e seus seguidores com tudo o que eles, precisavam para vinte anos. E ele diz que recebeu a partir da Bíblia, onde ele diz que Jacó lutou contra um anjo. Jacó foi Yacub, e o anjo que lutou com Jacob não era Deus, foi o governo daquele dia. ''Anjo significa apenas " um poder ", ou alguém com poder. Quando um homem tem as asas cortadas, você diz que perdeu o seu poder, perdeu a posição. 

Então asas significa apenas uma posição de poder. Portanto, quando se diz Jacó lutou contra um anjo, o "anjo" é usado apenas como um símbolo para esconder o que ele estava realmente lutando contra. Jacó estava lutando com o governo daquele dia. Ele fez o governo daquele dia dar-lhe tudo o que precisava e seus seguidores por vinte anos, assim como o honorável Elijah Muhammad está dizendo que o governo desse dia que eles têm para nos dar tudo o que precisamos em nosso próprio território separado nos últimos vinte a vinte e cinco anos. Você diz , bem, o honorável Elijah Muhammad nos ensina que Yacub aceitou o acordo, o governo concordou, Yacub tomou todos os seus seguidores até o mar. O Honorável Elijah Muhammad disse que tomou Yacub junto de 59.999 de seus seguidores foram até o litoral, tornando-se 60.000. Ele se empilharam em barcos foram levados para ilha no Mar Egeu, chamado Pelan. Na Bíblia, ele é chamado Patmos. Quando você lê no livro do Apocalipse, qual a ilha em que João, esteve ? ilha de Patmos. O que João estava fazendo na ilha de Patmos? João foi Yacub.



(Nota este discurso foi realizado durante a fase em que Malcolm X ainda era um dos Ministros da Nação do Islã sendo, mais tarde muitas das opiniões expressadas por ele neste discurso foram rejeitadas pelo próprio.)



Kassan 22/02/2010 

Nenhum comentário: