Por Malcolm X




Julgamento de Deus sobre a América Branca


O honorável Elijah Muhammad nos ensina que, foi o pecado da escravidão do mal que causou a ruína ea destruição do antigo Egito e da Babilônia e da Grécia antiga, assim como da Roma antiga, por isso o pecado do mal o colonialismo, esta causando o colapso das nações brancas na Europa de hoje como potências mundiais. Imparciais estudiosos e observadores imparciais concordam que a riqueza eo poder da Europa branca tem declinado rapidamente durante o período de dezenove anos entre a II Guerra Mundial e hoje.

Então nós desta geração também estamos presentes testemunhando como a escravização de milhões de pessoas negras neste país está trazendo agora para América Branca a hora do julgamento, a sua queda como nação respeitada. E mesmo os americanos que estão cegos pelo patriotismo infantil pode ver que é apenas uma questão de tempo antes que a América Branca também será totalmente destruída por seus próprios pecados, e todos os traços de sua antiga glória será removida do planeta para sempre.

O honorável Elijah Muhammad nos ensina que como era a vontade divina, no caso da destruição dos impérios escravagistas do passado antigo e moderno, o julgamento ea destruição da América também será trazida pela vontade divina e pelo poder divino. Assim como as nações antigas pagaram por seus pecados contra a humanidade, América Branca agora deve pagar por seus pecados contra vinte e dois milhões "negros". Assim como as nações antigas pagaram por seus pecados contra a humanidade. Piores que os crimes da América Branca e sua hipocrisia e seu engano. América Branca finge se perguntar: "O que esses negros querem?" América Branca finge se perguntar: "O que querem esses negros?" América Branca sabe que os quatrocentos anos de escravidão firezam com que estes vinte e dois milhões de ex-escravos muitos (mentalmente) cegos para ver o que eles realmente querem.

América Branca deve estar perguntando-se: "O que Deus quer para estes vinte e dois milhões de ex-escravos?" Quem fará América Branca saber o que Deus quer? Quem vai apresentar o plano de Deus para América Branca? Qual é a solução de Deus para o problema causado pela presença de vinte e dois milhões de escravos indesejados aqui na América? Quem vai apresentar o plano de Deus para América Branca?


Nós, os Muçulmanos, que seguimos o honorável Elijah Muhammad, acreditamos de todo o coração no Deus da justiça. Nós acreditamos no Criador, cuja força divina da justiça e as leis criadas e sustentam o universo. Nós acreditamos no todo-sábio Ser Supremo: o grande Deus que é chamado de "Senhor" pelos hebreus monoteístas. Nós não acreditamos na Trindade (ou "pluralidade dos deuses"), como defendido pelos Cristãos politeístas. Nós, que somos muçulmanos chamamos de Deus por seu verdadeiro nome: Allah, o grande Deus do Universo, o Senhor de todos os mundos, o Mestre do Dia do Juízo. O honorável Elijah Muhammad nos ensina que Deus é o verdadeiro nome do Supremo Ser divino, e que o Islã é uma palavra árabe que significa total submissão à vontade de Deus, ou a obediência à orientação de Deus.

Nós, que somos Muçulmanos acreditamos nesta religião que é descrito na língua árabe, pela palavra "Islã". Dá-nos a disciplina moral que torna mais fácil para nós trilharmos o caminho da verdade e da justiça. "Muçulmano" é uma palavra árabe, e descreve uma pessoa cuja religião é o Islã. Um muçulmano é quem prática a completa submissão e obediência à vontade de Deus. Aqui na América, a palavra "Muçulmano" é ocidentalizada e pronuncia-se "Muslim." Muçulmano e Mulsim são na verdade a mesma palavra. Os verdadeiros crentes em Deus se chamam os muçulmanos, mas os infiéis descrente referem-se a Muçulmanos como Maometanos.


Muitos dos mais fracos, os Muçulmanos que vêem para este país também adotaram algumas destas pronúncias mesma inventadas por eles, os infiéis. Mas nós não condenam esses ''hereges'' porque a recompensa dos crente, assim como o castigo do descrentes e desviados, vem somente de Deus. Deus é o único juiz. Só Ele é o mestre deste Dia do Juízo em que vivemos agora.

Porque é que o homem americano branco, esta contra a possibilidade dos vinte e dois milhões de "negros" de aprender sobre a religião do Islã? O Islamismo é a religião que eleva o moral das pessoas que querem fazer o certo. Só por nos ensinar a religião do Islã, e mostrando-nos como viver a vida de um muçulmano, o honorável Elijah Muhammad está tirando centenas de milhares de americanos "negros" longe de embrigaguez a toxicodependência, da nicotina, roubo, mentiras, enganos , jogos, profanação, sujeira, prostituição, adultério, e muitos outros atos de imoralidade que são quase inseparáveis esta indecente sociedade ocidental. O honorável Elijah Muhammad restaurou nossas raízes culturais, a nossa identidade racial, o nosso orgulho racial, ea nossa confiança racial. Só por nos ensinar sobre a religião do Islã. Ele nos deu a motivação e energia para estar em nossos próprios pés e caminhar por nós mesmos.


Assim como acreditamos em um Deus, cujo nome verdadeiro é Allah nós acreditamos também que este Deus tem uma só religião, a religião do Islã. Acreditamos que estamos vivendo no tempo do "cumprimento da profecia bíblica," o tempo previsto pelos antigos profetas de Deus, quando este Deus iria usar uma religião para estabelecer um mundo aqui na terra - o mundo do Islã, ou mundo muçulmano... o que significa apenas: um mundo de fraternidade universal, que será baseado nos princípios da verdade, da liberdade, justiça, igualdade, justiça e paz.


Mas diante de Deus, pode configurar o seu novo mundo, o mundo Muçulmano, ou do mundo do Islã, que será estabelecido com os princípios da verdade, paz e fraternidade, o próprio Deus deve primeiro destruir o mal neste mundo ocidental, o mundo dos brancos ... um mundo perverso, governado por uma raça de demônios, que prega a mentira, a escravidão e próspera na indecência e imoralidade. Você e eu estamos vivendo naquele grande dia do julgamento final, a hora final, quando os antigos profetas previram que o próprio Deus iria aparecer em pessoa, na carne, e com o poder divino Ele iria trazer o julgamento e a destruição deste mundo mau. A hora do julgamento e condenação da América Branca por ter semeado o mal da escravidão e da hipocrisia esta chegando e Deus declarou que ninguém pode escapar ao castigo do mundo ocidental, exceto aqueles que aceitam a Deus como Deus, e o Islã como a sua única religião, e o honorável Elijah Muhammad como seu Mensageiro para os vinte e dois milhões de ex-escravos aqui na América, vinte e dois milhões de "negros" que são referidos no simbolismo das Escrituras como as ovelhas perdidas, as Tribos Perdidas, ou o Povo de Deus.

América Branca está condenada! Deus declarou que o honorável Elijah Muhammad é o seu único meio de escapar. Ao rejeitar o honorável Elijah Muhammad, quando você se recusa a ouvir a sua mensagem ou ouvir seus alertas você está fechando as portas para a fuga. Quando você se afasta dele, você se afasta de sua única saída para a catástrofe divina que está se aproximando rapidamente para América Branca.

Antes que seu orgulho faça com que você endureça o seu coração e continue a fechar os ouvidos, e antes de sua ignorância provoca o riso, a pesquise as Escrituras cristãs. Pesquise, mesmo as histórias de outras nações que estavam nas mesmas posições de riqueza, poder e autoridade de que os americanos brancos controlam agora ... e veja o que Deus fez para eles. Se as leis imutáveis de justiça de Deus falou com cada um dos impérios escravista do passado, como se atreve a pensar a América Branca que pode escapar a colheita de sementes plantadas pela injustiças de seus antepassados brancos contra os nossos antepassados negros aqui nessa terra da escravidão!.

De acordo com as Escrituras, quando Deus iria destruir o mundo perverso com o dilúvio, Ele primeiro informou um homem chamado Noé, e deu a ele a missão de alertar para o mundo mau que o dilúvio estava chegando, e que ele, Noé, era a sua única saída.... Novamente, quando Deus preparou para destruir o mundo perverso dos sodomitas com o fogo da sua ira, Ele primeiro informou um homem, de nome Ló e ele foi ordenado para avisar os sodomitas do fogo que estava vindo para destruí-los por causa de suas más ações, e para que eles saibam que o Ló foi a sua única saída .... Mas os sodomitas "se apegarm às suas próprias paixões, também muitos ficaram cegos para ver a missão divina de Ló e demasiado surdos para ouvir sua advertência. Segundo as Escrituras, quando Deus iria destruir o mundo perverso com o dilúvio, Ele primeiro levantou um homem chamado Noé, mensagem. Todos que se negaram a ouvir a mensagem herdaram o mar de fogo e enxofre, como recompensa por sua rejeição do servo de Deus.


Ainda mais tarde quando Deus preparou para transformar a sua ira sobre os egípcios, Deus informou a Moisés, seu servo. A mensagem de Moisés ao senhor de escravos era simples e clara: "Deixa ir o meu povo ... Pare de segregá-lo, pare de tentar enganá-los com falsas promessas de integração com você, deixem eles se separar de você. Deixem eles irem comigo para um lugar onde o Deus de nossos antepassados, preparou uma terra para nós ... uma terra em que podemos servir o nosso próprio Deus, a práticar justiça e viver em paz entre nossa própria espécie. " Moisés advertiu ao Faraó: "Se você não vai deixá-los ser separar de si e irem comigo, então o nosso Deus vai destruir você e seu império escravista inteiro da face da terra." Riqueza e poder do Faraó o fez orgulhoso demais para escutar o chamado Moisés. Ele ridicularizou fala de Moisés e sua eloquência. As atitudes da América Branca hoje, são iguais o para o honorável Elijah Muhammad. Eles ridicularizá-lo por causa de sua falta de educação e sua origem nos campos de algodão na Geórgia. América Branca escolhe para ouvir os líderes dos direitos civis dos negros, os grandes mentirosos. Seis bonecos que foram treinados pelos brancos em instituições de branco e, em seguida, colocado sobre o nosso povo por esses mesmos brancos como "porta-vozes" para o nosso povo. Seis bonecos que foram treinados pelos brancos em Instituições de brancos e, em seguida, colocado sobre o nosso povo por esses mesmos brancos como "porta-vozes" para o nosso povo. Estes "porta-vozes" escolhidos a dedo não fazem nada, mais do que serem papagaio para os brancos dizendo exatamente os brancos querem ouvir.


Faraó usou essa mesma estratégia para se opor a Moisés. O Faraó também configurou fantoche-mágicos como papagaio para suas mentiras, para enganar os escravos hebreus para pensarem que Moisés foi um professor do ódio, um extremista, que estava defendendo a violência e a supremacia racial simplesmente porque Moisés estava tentando restaurar para o seu povo a sua própria cultura perdida, sua identidade perdida, a sua dignidade racial perdida ... o mesmo que o honorável Elijah Muhammad está tentando fazer entre os vinte e dois milhões de "Negro" escravos aqui nesta Casa moderna. Opondo-se Moisés, o Faraó era realmente a oposição ao Deus de Moisés, portanto, esse mesmo Deus (Jeová) foi forçado a afogar Faraó no Mar Vermelho, destruir o seu império escravocrata, e remover a influência egípcia da face da terra.


A história está se repetindo hoje. A história está se repetindo hoje. América enfrenta o mesmo destino nas mãos de Deus. Essa mesma caligrafia divina está agora nas paredes deste moderna e americana casa da servidão. Nós, os Muçulmanos que seguem o honorável Elijah Muhammad, acreditamos que as histórias simbólicas nessas escrituras antigas pintam um retrato profético de hoje, da América e, dos vinte e dois milhões de "negros" na América aqui .... Acreditamos que nossa geração atual está testemunhando o cumprimento dessas profecias divinas, através do trabalho a ser feito entre o nosso povo aqui na América hoje pela honorável Elijah Muhammad.


Este pequeno, manso, humilde, inarticulado ex-escravo é um Noé moderno, um moderno, Moisés... um Ló moderno. Na verdade, ele é um David moderno, e como David antigo honorável Elijah Muhammad recusou as armas carnais deste mundo perverso e, armado apenas com um estilingue e com as pedras da verdade ", este David moderno golpeia a cabeça do Golias moderno (O Giganta da América), com uma doutrina de que nenhum capacete "de mentira" ou "escudo de engano" pode resistir ... e é só uma questão tempo, que o evangelho de verdade do honorável Elijah Muhammad venha fazer este norte-americano " Gigante da falsidade cair para sempre.

O honorável Elijah Muhammad nos ensina a acreditar em todos os profetas (incluindo o profeta Jesus), todas as Escrituras, a ressurreição dos mortos (e não a ressurreição dos mortos física, mas a ressurreição dos mortos mentalmente negros ); também Dia do Julgamento e Dia Final (que significa apenas: o juízo deste mundo perverso e sua destruição pelo próprio Deus).


O honorável Elijah Muhammad ensina-nos a crença, mas também os princípios da prática muçulmana: O Honorável Elijah Muhammad ensina-nos a crença, mas também os Princípios da prática Muçulmana:

1) Nós praticamos a oração em direção à cidade santa de Meca cinco vezes por dia.

2) Tornamos contribuições de caridade para com a expansão do Islã, ou para espalhar esta verdade divina que vai salvar nosso povo da destruição deste mundo perverso Ocidente.

3) Nós de jejum (prática que comer somente uma refeição a cada vinte e quatro horas, e nos abstemos de todos os alimentos, durante três dias em cada mês do ano, durante o mês sagrado do Ramadã.)


4) Aqueles de nós que podem pagar esforçamos para fazer a peregrinação à Cidade Santa, Meca, pelo menos uma vez durante a vida. Aqueles de nós que podem pagar se esforçam para fazer uma peregrinação à Cidade Santa, Meca, pelo menos uma vez durante a vida. O honorável Elijah Muhammad e dois de seus filhos firezam esta viagem em dezembro de 1959, e outros de seus seguidores têm vindo a fazer desde então.



A missão do honorável Elijah Muhammad como mensageiro é para lembrar à América que Deus não esquece os crimes dos Estados Unidos contra o sua Tribo Perdida, que passaram quatrocentos anos infelizes nesta terra de escravidão. Sua missão é alertar a América sobre a destruição divina. Sua missão é alertar a América a se arrepender e expiar os seus pecados contra o povo de Deus ... ou enfrentar a destruição completa e permanente e sua remoção da face da terra ... e remoção, não apenas como uma nação, mas a remoção até mesmo como uma raça! A missão divina do Honorável Elijah Muhammad, sua mensagem, e seu trabalho aqui na América é a mesma que a de Noé, Ló, Moisés. Ele é um destruidor para o nosso opressor branco, mas um salvador para os oprimidos. Ele está pregando a execução divina do senhor pervesos de escravos (a quem Deus pode justificadamente responsabilizar por todos os pecados), mas ele prega o perdão ea salvação para os negros ex-escravos, que têm se mantido surdos, mudos, cegos e mentalmente pelo senhor de escravos que não só Deus poderia agora condenar estes negros norte-americanos por seu comportamento pecaminoso e ignorante.

Quando O honorável Elijah Muhammad diz que "fim do mundo", ele não significa o fim do mundo, ele está se referindo ao fim de uma raça do "mundo de pessoas", e sua remoção da terra: a remoção de seu mundo. Há muitos "mundos" aqui na terra: o mundo budista, mundo Hindu, mundo judaico, o mundo cristão - o mundo capitalista, mundo comunista, socialista- o mundo Oriental e o mundo ocidental o mundo escuro eo mundo dos brancos. Qual destes muitos mundos tenha chegado ao fim de sua corda, ao fim do seu tempo?


(Nota este discurso foi realizado durante a fase em que Malcolm X ainda era um dos Ministros da Nação do Islã sendo, mais tarde muitas das opiniões expressadas por ele neste disrcurso foram rejeitadas pelo próprio.)

Nenhum comentário: