Imperialistas ianques possuem inspirações nazistas


Foi divulgada a foto de uma unidade de atiradores do exército norte-americano no Afeganistão utilizando-se de uma bandeira que faz referência idêntica ao símbolo da tropa de elite nazista SS (Schutzstaffel).

Tentando se redimir, os assassinos disseram que o símbolo da bandeira diria respeito à sigla de ''Scout Snipers'', que quer dizer "atiradores batedores", em português.

A imagem provocou reações de protestos é teve seu uso suspenso pelo comando do exército, mas o fato é que a foto tirada na cidade de Sanin evidencia qual a fonte de inspiração para os invasores ianque, ligação direta com o nazismo. Semelhantes em imagens são práticas.




A natureza terrorista da guerra é exposta

Um bárbaro massacre de 16 civis, que incluem nove crianças foi realizado por um militar norte-americano no último domingo. O autor dessa carnificina não teve a identidade revelada. Segundo relato de testemunhas o assassino invadiu as casas das vítimas é efetuou os disparos a queima roupa sem direito de defesa. Conforme informação do próprio comando das forças armadas estadunidense o militar saiu da base militar se dirigindo a pé até as duas aldeias a onde cometeu os hediondos crimes, a motivação para o crime permanece desconhecida.

Após a repercussão Barack Obama como bom simulador enviou uma nota de condolência pelo fato ocorrido, afirmando que será feita uma séria investigação e punição ao envolvido. Fora o jogo de cena de dissimulação, a plena verdade que Obama e seu staff tão pouco se importam com as seguidas mortes de afegãos. Obama esta a seguir os designos dos planos geopolíticos do imperialismo ianque na região iniciado pelo facínora Georg W. Bush, para tanto não evitam em exterminar quantas vidas forem precisas.

Desde bombardeios com aviões não tripulado os famosos dropes, esse brutal é mais um crime que se soma aos tantos outros cometidos pelas hordas de ocupação imperialistas em solo afegão. Demonstra a característica real da chamada guerra contra o terror! Os próprios soldados norte-americanos é da OTAN são responsáveis pelo jorrar de sangue de civis. Tudo isso e feito sobre a passividade de um governo títere ilegítimo encabeçado por Hamid Karzai um servil lacaio mando de Wasghinton. Não há clamores pacifistas a serem feitos, a insurgência contra as tropas invasoras o único caminho para se terminar essa guerra promovida pelos ianques os sucessores das intenções hitleristas. Esses verdadeiros criminosos autores dos crimes de lesa-humanidade não podem ficar impunes e ilesos, apenas o fogo das armas dos oprimidos pode levar justiça é o extermínio geral desses carrascos dos povos.



Kassan 12/03/2012


Nenhum comentário: