Dormir Acordado


Revele-me os mistérios
Pode você dizer-me o que significa?
Explique estes movimentos e metáforas
Destrave estes segredos em mim
Descreva sua visão, o significado falta
Qualquer um não escutará?

Defina os enigmas de minha mente
Nada é realmente o que parece

Sonhando com Sião, acordado
Dormir Acordado
Sonhando com Sião, acordado
Não consigo parar de dormir acordado

Você vê o que eu vejo?
E pode você ouvir o que eu ouço?
Você sente o que eu sinto?
Não consigo parar de dormir acordado
Você vê o que eu vejo?
E pode você ouvir o que eu ouço?
Você sente como eu sinto?
Não consigo parar de dormir...

Você pode vê-lo? A escrita,
Pode me dizer o que significa?
Traduza os símbolos, enigma
As expressões continuam me questionando
A mensagem está escrita, o significado falta
Qualquer um não escutará?

Profetize, interprete os sinais
Nada é realmente o que parece

Sonhando em Sião, acordado
Dormir Acordado
Sonhando em Sião, acordado
Não pode parar de dormir acordado

Você vê o que eu vejo?
E pode você ouvir o que eu ouço?
Você sente o que eu sinto?
Não pode parar dormir acordado
Você vê o que eu vejo?
E pode você ouvir o que eu ouço?
Você sente como eu sinto?
Não pode parar dormir acordado

Você vê o que eu vejo?
Pode você ouvir o que eu ouço?
E você vê o que eu vejo?
E pode você ouvir o que eu ouço?
E você sente como eu sinto?
E pode você sonhar como eu sonho?

Você vê o que eu vejo?
Pode você ouvir o que eu ouço?
Ou você sente como eu sinto?
Ou você sonha como eu sonho?
Qualquer um vê-me?
Qualquer um ouve-me?
Qualquer um sente-me?
Qualquer um lá fora?!?

Sonhando em Sião, acordado
Dormir Acordado
Sonhando em Sião, acordado
Não pode parar de dormir acordado

Você vê o que eu vejo?
E pode você ouvir-se o que eu me ouço?
Você sente o que eu sinto?
Não pode parar dormir acordado
Você vê o que eu vejo?
E pode você ouvir o que eu ouço?
Você sente como eu sinto?
Não pode parar de dormir acordado

Qualquer um vê-me?
Qualquer um ouve-me?
Qualquer um sente-me?
Alguém aí fora?!?



P.Kassan 25/10/2010.

Nenhum comentário: