A patranha do Negro "Nazista"


Reportagem exibida pela Rede Bandeirantes em 1989 em ocasião ao centenário de nascimento de Adolf Hitler. Longe de ser uma matéria com analises sérias, a reportagem em questão se mostra, como uma verdadeira farsa. O idealizador da reportagem deveria ter pelo menos, escolhido, uma pessoa com curso de dramaturgia para fazer essa encenação grotesca de negro ''Nazista'' representado por um tal de Heleno.

Outra questão que chama atenção no vídeo e a postura, do repórter e do Judeu em todo tempo não param de ridicularizar, o Heleno o negro ''Nazista''. A mensagem que a reportagem passou foi bem clara: Desmoralizar a capacidade de conhecimento e inteligência dos negros, através desse Heleno. E como se o negro não tivessem a miníma percepção de realidade política. Heleno seria, o negro "idiota" sem noção que apoia o Nazismo, sem saber do que se trata.

E quando o Senhor Aron conclama a todos se unirem contra o Nazismo, obviamente os negros em nada ganham apoiando os Nazistas, porém os negros também nada ganham estender a mão aos Sionistas!


E sobre Armando Zanine Jr, líder do fantasioso Partido Nacional-Socialista Brasileiro, que só existiu em papel. Alguém já viu um militante desse partido Nazista Brasileiro, alguém também já viu um evento público feito por este partido?


Hoje em dia a Bandeirantes não mais faz este tipo de matéria sensacionalista. Mais exibe em sua grade de programação, coisas bem piores como o jornal policialesco de Luiz Datena o sagaz Porta-voz da repressão, contra a população pobre. Não se pode esperar nada de bom de uma emissora que mantém o nome de Bandeirantes, oras lembremos de Domingos Jorge Velhos.







2 comentários:

1488pepo disse...

bom ja que vcs nao acreditao em negro nacionais socialistas pesso que procurem saber mais sobre a african korps que tinha muitos negro e pesso tbn que estuden mais sobre a verdadeira historia nao essa merda sionistas que olven todos os dias

Pro-test disse...

Bem se vc não viveu nos anos 80 eu te explico,pode até ser fato que o tal partido não tenha existido,porém é fato que as pessoas nos anos 80 não eram informadas e politizadas como são hoje...Até hoje existem negros e pardos em movimentos racistas brancos,e não duvido que isso possa ter acontecido...Heleno sim pode ter sido vítima da coação a participar de algo que não entendia...