Contra Obama é sionistas!

O considerado “polêmico” comediante francês de descendência camaronesa Dieudonné M'balaesta esta empenhado em fazer de arte de interpretação um instrumento em defesa de suas concepções ideológicas. Para tanto esta preparando em conjunto com produtores e atores iranianos dois filmes que com certeza renderam ainda mais polêmica ao humorista.

Um dos filmes terá um sugestivo nome de “O antissemita” e abordará a presunçosa intocabilidade sobre a comunidade judaica. Dieudonné M'balaesta afirma que qualquer ato de crítica por menor que seja realizado em relação os judeus é o Estado de Israel e logo taxada como “anti-semitismo”. Dieudonné M'balaesta tem se notabilizado em manifestar sua radical oposição ao sistema sionista, a qual considera como uma das mais opressoras forças políticas da humanidade. Suas declarações já lhe geraram inúmeras problemas judiciais.

Já o segundo tem como nome “Código Negro” abordará o tráfico escravagista de africanos no século XVIII. O filme será feito com base na história “não-oficial” que mostrará entre outras coisas a participação ativa de judeus no na movimentação desse comércio.

Dieudonné M'balaesta também dispara sua oposição em relação à Barack Obama:

“Eu penso que seja importante constatar que Obama é um impostor em todos os níveis e, principalmente, no que concerne à sua africanidade, ele é o primeiro presidente norte-americano que bombardeou a África. Ele bombardeia atualmente a África.

Ele é negro só na pele e, no fundo, é um lacaio sionista a soldo de Israel.”

Dieudonné M'balaesta começou a ganhar notabilidade atuando em parceria com o comediante judeu Semoun Élie. Realizou participações em produções cinematográfica sendo uma delas o filme Asterix & Obelix: Missão Cleópatra. Escreveu diversas peças teatrais tendo como foco a questão social francesa. Inicialmente Dieudonné era um militante que seguia um ideário de esquerda, tendo participado na luta para barrar o político de extrema direita Marie France Stirbois membro do partido Frente Nacional. Porém anos mais tarde modificou suas opiniões políticas que o levaria a apoiar justamente a Frente Nacional, liderada pelo veterano Jean Marie Le Pen. Um dos atos que o marcantes de sua oposição ao sionismo foi quando se apresentou em um programa de TV, utilizando um tradicional chapéu usado por judeus ortodoxo, para provocar realizou uma saudação nazista “Heil Hitler” substituindo o nome de Hitler por Israel.




Kassan 11/02/2012

Nenhum comentário: